terça-feira, outubro 30, 2007

yeah


Estou farta, cansada, mal-humorada. Não dá!
Não dá para ser isto, não dá continuar a ver tanto amor e baba à minha volta, I just feel like puke & cry, merda!
Odeio tudo, sabem? Tudo é estúpido e sem sentido. E eu fora de tudo, a anormal das anormais, sei lá.
Odeio o fingir à minha volta; o fingir gostar de mim, o fingir preocupar-se comigo, o fingir querer falar-me. O mundo é livre, porra! Façam o que querem, até serão mais felizes! Não serão como eu...
O mundo não é poesia, o mundo não é prosa, nem narrativa, nada. O mundo é um conjunto de gatafunhos.
O que se passa hoje? Não sei... Detesto-me e ao mundo.

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Weee.

2 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Aiiii...tas melancolica...já vi...deixa...eu tambem estou..junto-me ao clube...apesar das razoes serem diferentes...bjinhos, drt babe..

Cinnamon =/ disse...

E kto mais as pessoas dizem gostar de ti mais ingrata e desprezivel te sentes.... (??).. kalker dia tento terapia inversa... talvez resulte ;)