quinta-feira, outubro 25, 2007

Tipo?


Estou tão, tão exausta... Ia adormecendo na aula de MM1, mas enfim, lá passou a manhã, a hora de almoço, a tarde, o dia! Estou agora no meu quartito à espera... Mas esperar o quê? Não devia esperar por nada, ansiar por nada, eu mereço somente nada.
Olhos pesam-me, a cabeça pesa-me... No coração não há nada de novo e a alma está vazia. Está frio (dentro e fora...).
Estou triste. E ofendida. E desiludida! Nada de novo, ninguém me traz nada de novo... Estar assim só faz crescer o desinteresse por tudo à minha volta. Pôr bem alto o volume da música nos meus ouvidos, não ouvir, não querer saber, não pensar!
Vou agora finalmente afundar-me nas minhas almofadas...

2 comentários:

Cinnamon =/ disse...

Dias desses..bahah

My Own Words & Feelings disse...

Aiii nao gosto nada dos teus textos so invadirem tristexas..tares axim..aborrecida..considerares-te um nada...mas ut nao es nada...es alguem...liberta a tua alma!!!Sorri pra vida rapariga...se pensas down..te ves down...entao a tua vida nao é mais do k ixo...uma tristexa...um down..dá-lhe a volta...puxa-lhe os cabelos pah...pleasee...be happy...I just want you happy...bjinhos..adoro-te babe =)*