terça-feira, outubro 23, 2007

Assim...

"Era uma noite como outra qualquer. Por acaso até era uma noite especial, embora naquele local sem história, o especial que se comemorava lá fora, era banal aqui dentro. Os corpos repousavam num improvisado sofá, corpos banais, com falhas e imperfeições, de uma banalidade mítica que só se conhecem nos momentos especiais.

Bocas nervosas verbalizavam sem se deter, cientes na força do silêncio, propulsor do abraço quente e forte que os corpos exigiam, em gritos mudos. Tocaram-se, motivados pela fome canina do desejo, entregues na paixão do efémero, consomem-se com a volúpia da primeira e única vez. Comem-se com a suprema tesão dos amantes furtivos, vasculhando com lábios insaciáveis todos os recantos de um corpo que era seu sem nunca o ter sido. Mas são traídos por gestos e olhares, mais expressivos que as palavras que não querem ou sabem dizer! Afastam-se, cada um segue mudo o seu próprio destino, depois de fingirem foder quando se amaram!"

Amélia

4 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

=|...ok...bem dito..palavras fortes..mas proque razao o puseste aki?...vontade? desejo? ou vem de conquista?...hmm..i want to know..bjUh babe..adoro-te!*

£ll disse...

Pus porque gostei... Tocou-me... O resto é segredo =p

Cinnamon =/ disse...

E kem é k te mostra coisas lindas hum??

Está BelOOO, Forteee e, na minha opinão deliciosamente triste... ='(

£ll disse...

TUUUUUUUuuuuuu! lol
Isso tudo que disseste...