sexta-feira, outubro 05, 2007

uma passagem



Uma mão minha nessas pernas a fazer festinhas, a dar-te beijos no pescoço, a abrir-te as pernas devagar, a meter os dedos nessa fonte de prazer devagar e depois punha-me em cima de ti a beijar-te esses lábios fogosos e depois afastava-te as pernas e entrava em ti com uma força pungente e tu abraçavas-me... E agora os nossos dois corpos encaixados e entrava e saía e tu gemias e pedias mais e eu sempre a aumentar a cadência; e o calor e a entrega eram tantos, duas pessoas à procura de prazer supremo, e eu sinto-me quase a vir e beijo sofregamente as tuas mamas e aí venho-me, é um jarro gigante que me vem das entranhas e grito e tu aí também te vens e é um grito como se o mundo fosse acabar... E agora que a energia acabou e tu já guardaste a minha oferta, deito-me ao teu lado, apoio a cabeça no teu ombro e digo-te quanto te amo...

1 comentário:

Cinnamon =/ disse...

E assim vêm os bebés!! lool
Agora a sério....

Isso até à cadência..epá gosto..gosto especialmente da palavra cadência.. dpx há uma parte k n gosto, n combina com cadência..e depois gosto kd recomeça "E agora que a energia acabou(...)"

Goxto.. faria sucesso como escritor...
Hhháááa... e mais n sei o que dizer..n foi cmg e eu fikei um tanto "coiso!" ;0)

E adorei a mistura do erótico com o explícito... =P