segunda-feira, outubro 15, 2007

Down low



















Estes dias tenho andado em baixo. Fui abandonada, ignorada (por alguns). Enfim, nada por que eu já não tenha passado.
Entristece-me. Mas passa.
E ontem despedi-me duma amiga recente.
Merda de sina a minha, todos aqueles que me cativam (ou quem sabe, que eu cativo :S), todos por quem eu sinto uma amizade logo no início, aqueles que gosto com uma facilidade tremenda... Vão-se embora! A noite foi alegre (claro, ela faz-me rir), mas hoje penso nisto... Que merda de sina...

Que mais dizer? Os dias passam; aula, quarto, TV... Net nada, viva a UA!
Mensagens...
A solidão persiste, o que vale é que só a sinto de vez em quando.

Continuam com os corações ocupados, o meu continua semi-vazio... (...) Não me sinto feliz, antes pelo contrário, isto revela o quão triste eu sou!

Quem me dera afundar-me no meu sono... Seria tão bom...

2 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Tenho k mudar o nome no meu blog..continuo a carregar no errado e busco smp pelo da ana...kt ao seu post...nao te kero axim..e apesar de eu ter um coraçao ocupado ainda th tempo para os amigos...amigos do peito k nao se eskexem...pelo menos penso eu k os tenho..neste momento as nhas incertezas sao cada vez mais...por isso peço desculpa se alg vez duvidar de voces...nao é por mal..kt ao namorado..bem k cena...mas é axim tao mau?!...pelo menos tens alg k gosta...mas claro k n se pode ligar a kk coisa...manda-o vadiar!! poe ser k ele se pnoha na linha...Beijinhos...Adoro-te menina Laura..n te eskexas dixo..

Red_Angel_87 disse...

Kal ke sozinha?!A tua vida vai ser um inferno pk encontrast a maior lapa k pode exixtir...loool...jamais...amigos sao para ixo e eu xou tua amiga...e mesm k não o consideres como tal ou não keiras tas tramada pk nao te vou largar mais!!!uhhhh...tipo maldição...lolixada!!!!!!

Thanks por teres comentado o meu claru...:*

Kiss pa new ..Laury:P