sábado, outubro 20, 2007

Só penso em mim


O meu mundo é constituído por variações de humor. Ontem estava triste e feliz (as mesmas razões de sempre)... O que quero é ver os meus amigos, sentir-me amada. Mas a partir de agora vou contar unicamente com a minha família para esse propósito.
Sim, sei agora que sou uma má amiga, insensível e egoísta. Queria um "sinto a tua falta!" mas obtive um "não vou". Sim, fiquei triste, mas sei lá, ía para casa, matar saudades! Mas sou uma má amiga. E egoísta. E chorei.
Pelos vistos é pedir muito...
Quem penso que sou? Realmente não sei... Suponho que me ache mais especial e importante do que realmente sou.
Vais ler isto e pensar "és mesmo egoísta, só pensas em ti". Sim. Sou. Digo e redigo, sou uma puta duma egoísta! Duas semanas fora! Duas! E queria ver amigos... Cometi um erro e levei com as pedras que tinhas na mão... O remorso tratou do resto.
Mas deixa lá. Estás perturbada com isso (eu acho que era só esperar mais um pouco...). Mas é aquilo de sempre, eu não sei nada. Ah, e sou insensível. Enfim.

1 comentário:

Cinnamon =/ disse...

o k aprendi com isto é k, às vezes, antes egoísta k parva e stressada... Mas embora sejas egoísta és especial sim! puxa então não és???é k as vezes [em momentos muito, muito, muuuiiitoooo negros...] dizemos mais depressa o mau, portanto: ÉS ESPECIAL!!! e egoísta..um tantinho, mas nada k n seja saudável.... e o resto..o rsto vem com a idade.. e num és neurótica xD, e kem não é neurótica tem sempre solução...

Gostu thu....**mto mto