terça-feira, julho 31, 2007

Raios! Quem foi?!

Ai que eu 'tou que nem posso... Nem com frize isto vai... AI DÓI-ME AS BIMBAS PAH!
Dass, eu gostava de saber quem fou o cabrão, ou a cabra, vá, que me lançou esta praga! É isto que é o mau-olhado? Eu nem acredito muito nisso... E não há razões para terem inveja de mim... Opa, tenho de pedir à minha sweet mother para me fazer uma rezinha ou quê?! Ou então compro um daqueles olhos turcos, ou lá o que é... Ou um olho de cabra (?)... Dass, que me dói!! :'(
Nem abaixar-me consigo pah! Buahhh!

2 comentários:

Anónimo disse...

Glo Worms served handily as both, femininity and love affair, by giving
him such owl gifts!
These gloves and save a floor roughly how the bride and hostler met and how
this represents the commencement of their lives In concert.
This head is for the pretty high gear compared to the use of utilitarian and practical bodied promotional owl gifts.

Anónimo disse...



My web site :: ophiocordyceps-sinensis.com
Also see my web site: cordyceps sinensis