sábado, julho 21, 2007

Yei. Iupi. Viva.



Rico Sábado. Foi mal, bem, assim-assim, muito mal. E se vissem a minha cara agora até se assustavam.
Infelizmente não escapei à minha mãe; meteu na ideia ir a Ferrel. Eu, tola, parva, monga, ainda pensei que fosse salva por um convite para sair de uma qualquer alma caridosa. Uma merda.
A noite seria uma completíssima bosta mal-cheirosa se antes não tivessemos ido a Peniche ingerir calorias para ficar de bom-humor (creio ser esta uma estratégia de minha mãe & irmã para me adoçar o feitio / humor).
Aí a minha madre começa "ah e tal, já não vamos a Ferrel" e eu "então posso ir à Consolação, sim?" (aqui já alguém se tinha lembrado que a je existe, quem diria). E ela não me deixou. Vaca. Não me deixou. São 23h de Sábado E EU ESTOU EM CASA. Yei.
Um profundo OBRIGADO a todos os que se lembraram de mim e que se dignaram a mandar-me uma mensagem para sair! Um viva para aqueles que se recordaram que vivo no Cu de Judas e que aqui não se faz nada! Um viva àqueles que se lembraram que eu não suporto estar em casa NUM MERDA DE SÁBADO Á NOITE! Um muito e sincero obrigado.
Se não perceberam a ironia são mongas, mas pronto.
Eu preferia até estar na Consolação. Faço de uma coisa parecida com vela (tenho de arranjar uma defição... hum... de mastro?), mas ao menos NÃO ESTARIA EM CASA ÁS 23H NUM SÁBADO Á NOITE. Alguém quer trocar de vida? Ou melhor, alguém quer trocar de mãe? Hum? Aliás, eu OFEREÇO a minha mãe, fiquem com duas!
Eu sei, pareço infantil. Sou infantil, qual adulta, qual quê. Mas sei lá, era bom se me dessem um bocadinho de importância, não? Sentir-me-ia um bocadinho orgulhosa de mim mesma, sertir-me-ia especial para alguém. Mas sou dispensável. É a vida. A minha vida.
Ai. Quero ver uma banda ao vivo. :'(



P.S. -> Peço perdão pela piada seca da vela e do mastro. Não me lembrei de nada melhor. Uma piada sem piada, enfim... Perdão.

Sem comentários: