terça-feira, julho 10, 2007

Sexta, 6 de Julho -> a.k.a. O Dia Fatídico

Tenho quase 18 anos... Não me sinto preparada para a maioridade, não sei o que fazer, sinto-me só, uma aberração...
Quase 18 anos... Não quero, tenho medo, não quero ser responsável, não quero "ser grande"! Mas quero a minha independência, quero... Quero.
Mas eu sei lá o que quero!
Aqui estou, a uns meros passos da universidade! falta-me o exame de MACS, falta-me concorrer para a UA, falta-me arranjar residência, falta-me tanto e também coragem! Tenho medo...
Aqui estou, neste fim de mundo, só, com pena e raiva de mim, anti-social do caralo cuja fam+ilia nem parece família, cujos amigos não devem conhecer essa grande e inovadora tecnologia que é o telemóvel, cuja vida é monótona, aborrecida e uma merda, que até aflige.
Quase 18! Não quero... Quero ir atrás no tempo, quero voltar aos seis anos... Que boa idade essa, sabia lá o que era o globo, sabia lá o que era foda e cornos, sabia lá que existia mais do que a minha família, a minha (julgava eu) perfeita família...
Vou morar sozinha (tecnicamente) Suponho que até vou ter saudades da minha mãe (!!!).
Ai. Quase, quase 18...

Sem comentários: