domingo, julho 08, 2007

Ás nove da manhã


Logo ás nove já me fazes derramá-las... É possível seres tão cruel? Ou sou eu que sou uma sensibelóide de merda? Porque me fazes sentir tão culpada? Porque me fazes sentir que tudo o que acontece de mau no mundo é culpa minha? Porque tens de me fazer sentir tão miserável logo de manhã? Não podias estar contente por teres uma filha que não se mete nas drogas? Por teres uma filha que não é nenhuma puta? Dizes que me queixo e que quero tudo! Que culpa tenho eu de ser como tu?? Fazes-me sentir tão triste... Não podes ficar contente por eu estar de pé a esta hora quande me deitei ás quatro, não podes ficar contente por ir contigo? Estou duma forma... Quero mudar de mãe. E tu deves querer mudar de filha, queres uma filha perfeita, imaculada, não é? Temos pena de eu não ser o que tu queres, não é assim? Estou farta de morar aqui, estou, por um lado, a desejar ardentemente sair desta puta desta casa, morar sozinha e não ter de dar satisfações constantemente... Mas... Não sei.
Porque te queixas tanto de mim? Porque TENS de me fazer sentir assim?
Estou... triste...

1 comentário:

Cinnamon =/ disse...

As Mumys são assim mesmo, tb já tive esses stress com a minha - felizmente agora não, mas axo k são as saudades da filhota k mora longe =P....
vais ver, mais 3 anos e isso melhora.. (loooool)

E mumy é mumy... mas tb têm atakes de parvoíces..... =P