domingo, julho 15, 2007

Sensações, pressentimentos e um rol de coisas espatafúrdias

Eu não sou normal. Estou farta de o dizer e volto a dizê-lo, é que eu NÃO SOU NORMAL.
Porque é que nasci? Porque é sou assim? Porque tenho esta vida de merda?
Ás vezes... ás vezes quero morrer. Ás vezes... Mas sou demasiado cobarde; detesto a dor física e a dor psicológica; detesto ter de sofrer... Suponho que tenho muito que aprender.
Já pensei em comprimidos... Hum...
Dizem que a morte por afogamento é a melhor, é como que adormecer... Eu sou assim, anormal, penso nisto. E todos pensarão que sim, é isso que sou, ou então já o pensam... E que reacções hei-de ter? Cagar-me neles e nas respectivas opiniões? Ou tentar mudar?
Eu não sei; ambas custam muito...
Mudar para quê? Serei indesejável na mesma.
Hoje uma bacana olhou para mim, meteu-me tantos nervos! É da roupa? Da maquilhagem? De MIM? Eu, sinceramente, quando olham para mim só me apetece chorar... É como se a anormalidade fosse transparente, como se todos vissem como sou por dentro, nua e crua, sem protecção... Gostava que olhassem para mim... Com admiração. Encontrar os olhos do tal no meio deste mar de merda...
E eu gosto de pensar que cresci, gosto! Mas não parece!
Primeiro era calada, inocente, pensava que havia sempre um lado bom nas pessoas, que ninguém me queria mal, que não existia essa coisa chamada "gozo"... Depois espevitei! Pensei "posso tentar integrar-me"! Que rio de desilusões, que mar de tristezas... Eu não era ninguém , eu era o bobo... Sonhar, sonhava, mas que tola era! Sonhar para quê; o mundo real não quer saber dos nossos sonhos, e muito menos quando somos crianças sós e ridicularizadas...
Ansiava pelo secundário, ansiava pelos chamados "mais crescidos, mais adultos". Foi aliviante. Mas sou muito irritável, muito sensível, tocam-me no meu eu de uma forma inexplicável... Ás vezes preferia não me aproximar de ninguém porque magoam por tudo e por nada.
Hoje já não sou tanto assim; pelo menos é o que gosto de pensar. Criei esta barreira. Esta barreira que me impede de ir muito longe; claro, nem sempre resulta. Infelizmente, apesar de anormal, ainda tenho um quê de humana.
Tenho uma vida estúpida, medíocre. Nula em actividades interessantes, negativa em divertimentos. Viva o álcool!; pena que nem sempre resulta.
Credo. Já viram a merda que escrevi? É o resumo da minha patética vida.
Que objectivos de vida tenho? Morrer cedo, inesperadamente e sem dor. Eu sei, é quase impossível. Mais... Viver bem, sem problemas monetários. Outra coisa impossível (e viva Portugal!). E claro, aquilo que me acompanha desde os meus dias de pita e que, parva como sou, não me larga: encontrar o tal. O tal que me ame tal como sou, que me aceite, que me dê festinhas quando preciso... Um monte de merdas impossíveis!
Quero sair daqui, quero viver noutro mundo, noutra dimensão, sei lá! Tudo é melhor que ISTO!

Bem, já descarreguei tudo. Aqui estou eu, nestas linhas; toda eu descrita. Falem mal, pensem mal à vontade... Ou fala e pensa mal à vontade, ó S, a única que vê esta merda de blog...

3 comentários:

Anónimo disse...

hmm.. eu n sou 's' e axo k tb n sou invisivel... =X
e alem dixo leio o teu blog
embora n tnha jeito pa cmntar...
k poxo dzr?
xpressiva.. eloqüente..
n sei.. faz pnsar.. mx n acrdito em tdo o k xcreves.. talvez pnses axim, mx acrdito k n e tdo axim! acrdita em ti e percebe k es humana cmo tda a gnte, cada kual a sua maneira..
e tu ex uma 'bakana', a nha mana!!!
ok?? yaya???? tass? a nha mana!*****

Cinnamon =/ disse...

Pois bem, eu li e as lágrimas vieram, n saltaram, mas vieram..
Abençoado daquele que não compreender o k escreves, é pk nunca passou tal experiência, mas que não duvidem.. o ser humano é capaz de tamanhas crueldades.. eu

Aqueles que n acreditarem que snetes tudo o que escreves são pessoas felizes.. enfim..

sei do k falas, tb já tinha notado.. "i've been there.."
aliás, na secundária, com os crescidos eu apanhava porrada das raparigas por causa de uma botas.. n é brincadeira.. e pronto como sou uma fofa decidi k n ia largar essas botas até elas pararem.. um dia - n sei pk - pararam... axo k foi pk eu tinha o rabo duro e ao tentarem bater-me aí aleijaram-se

mas eu n sei, axo k a dor física é melhor k a dor de nos sentirmos numa galeria de arte rasca, em k todos olham e dizem "mas k raio de peça de merda".. e gostava mais de kando apahava do k kd era observada.. cheguei uma fase em k n passava akela sala de convívio por causa de olhares alheios..

Linda queria dizer que um dia vai passar, mas n vai mesmo, não na sua íntegra, vai ficar escondidinho e às vezes vamo-nos lembrar, mas seremos mais fortes por isso... e a culpa n é tua, não é a tua sensibilidade,não é a tua roupa, nem maquilhagem são elas! isso é um meio de gente bronca e se uarmos uma boina ou assim.. upa upa o delírio para essas mentes descerebradas*

fico trsite por termos de lidar c elas, eu pensava k hoje as coisas já n eram assim =(

Cinnamon =/ disse...

P.s. - tb tenho pensado no afogamento.. mas essa de k é como adormer.. hum... intrigou-me..esconhecia isso, aliás eu pensava k era comdor, mas faz sentido... sangue..neurónios .. etc etc