quarta-feira, julho 25, 2007

Tudo e nada em mim...


Agora... Agora sinto-me mole, sem vontade de nada fazer. Hoje saí de casa, mas com uma vontade enorme de voltar depressa. Não há nada de importante, nada para fazer lá fora! Não há ninguém que me espere... Penso isto. É normal?
Suspiro. Digo mil ais mentalmente. Penso e repenso tudo o que já pensei antes; tudo o que já sabem que penso e dizem-me sempre que sou tonta. Mas é a verdade.
O mundo parece contra mim! Se me sinto em baixo, não há ninguém que me compreenda e apoie aqui ao pé, ou então não consigo falar sem que me venham as lágrimas, e eu chorar não quero, prefiro ficar no meu silêncio. Se me sinto contente, falo merda, mesmo, e julgo-me superficial e sem importância, e nem digo metade do que ía a dizer por pensar (e reparar) que não querem ouvir. Se estou na corda bamba, à espera que ocorra alguma coisa que torne um dia bom ou mau, já deveria saber com toda a certeza que vai ser mau. Ou que vai variar, bom , mau, bom, mau, mas no final verei que foi quase totalmente mau.
Hoje é um dia monótono, recheado de apatia. Não há vontade. Apetece-me afundar na minha almofada, nos meus lençóis, adormecer a ver o orgulho e preconceito pela milésima vez. Não, eu não sou normal. A apatia tomou conta de mim...
Alguém... Alguém ajuda-me? Suponho que não... E suponho que eu é que terei de arrancar esta apatia de mim... Mas é tão bom, tão bom adormecer... E deixar-me ficar... Para sempre...

Sem comentários: