domingo, julho 22, 2007

Crítica Time!

Olha, apetece-me criticar. Uuuhhhhhhh!
-> Acho estúpido terem tirado a Locomotion da TvCabo!! Porquê, han? Tiraram o melhor canal de animação da tv por cabo, são mesmo uns bananas... Ainda me lembro que já estavam a pôr legendas (um bocado atabalhoadas, mas eram legendas)! Quando nos estávamos a começar a interessar realmente numa história, pumba, tiraram! Bah.
-> A Floribela. Essa... coisa. Ok. E antes disso a feeeebre dos Morangos com Açúcar. E antes disso o Noddy. Ai, o que eu sofro! O que a população portuguesa atura! E parece que gosta (!!)... E para completar: Chiquititas. Não têm mais nada para fazer do que adoptar novelas estrangeiras? Bolas!
->Quem? Quem são? Não! Aqueles não são os Linkin Park! Opa, eu quero um Hybrid Theory!
->Han? E os Within Temptation? E os Evanescence? E os Red Hot Chilli Peppers? Minha mãe, está tudo a ficar comercial, que desespero o meu...
->Ai, até o Marilyn Manson e os Korn... Snif... Ya, vêm com aquela conversa de que mudar é bom e necessário... Chamem-me retrógrada, bolas!

Snif... A minha vida é má. Mesmo muito má. BUAHHhhhhhhhhh :'(

[Ok... lendo isto parece mais Wining Time... Mas vocês sabem como é hehe e tal... Coiso.]

1 comentário:

ana martins disse...

[hehe e tal... Coiso] lol
xpressiva