quinta-feira, julho 12, 2007

Detesto...(-me)


Eu não sei o que pensar... Nunca soube. Só sei o que sinto, o que senti, que aflição! Tu gostas que eu me sinta assim, não é? PORQUE ME DISSESTE?? Preferia NÃO SABER! FODA-SE! E eu... Eu não devia ter perguntado se tinha a sensação que iria saber algo que não quero... Ou quero? Não sei!
Não te quero ver... Se te vir podes ter a certeza que das primeiras coisas que te disser uma delas vai ser "Os meus pesâmes! Deve ser horrível ver-me, não é?"!

Detesto sentir-me assim... Eu até tremi... Tremi... E senti a respiração acelerada! É normal ficar assim? Com uma simples mensagem de alguém COMO TU? HAN??

Estou... Nem sei, estou... Sem palavras. Nem consigo escrever nada de jeito...
Só queria saber o que tu queres de mim... Afinal... O quê?

Sem comentários: