terça-feira, julho 24, 2007

Foi-se!

Acabei com a minha conta no Eflog/Netlog/aquela cena marada que não servia para nada.
Passarei, então, para este meu humilde e singelo blog, alguns textos interessantes (se é que se pode dizer tal coisa de algo que eu escreva) que lá tinha e que não quero perder...


Terça, 24 Outubro 2006
la vie
e pronto...
12 ano
nem parece
ja tou farta de estudar!
e saber que tenho de ir pa universidade, estudar mais quatro anos, ter boa media, e mais o estagio...........
as vezes so me apetece largar tudo e... nao, nao e ir para longe, e arranjar um emprego e ganhar o meu guito...

mas a vida e assim...
e o trabalho tb e lixado, mais que o estudo..
grrr

viver para sofrer! estudamos, estudamos mais ainda, trabalhamos sem remuneraçao e so depois e trabalho a serio!!
com o money ali a mao!
e mt mau

grrr
la vie
injustiça, isso sim



Quinta, 15 Fevereiro 2007
tu
Sabes... Não é tanto o facto de teres ido embora... É o facto de voltares sempre e de eu, feita parva, por vontade da mãe, te perdoar.
Não há um número máximo de perdões para cada pessoa, pois não? Bem, cansa de qualquer maneira.. É dizer ao coração "perdoa já, faz o que te mando"...
Devia ser aos poucos...

Não quero falar contigo, não te quero ver. Vive feliz! É o que desejo. Não me telefones, não me escrevas. Eu não quero.

Tu decidiste, vive com essa decisão duma vez! O amor de uma família é um todo, não é repartido com ninguèm!

(esqueçam..)



Quinta, 22 Fevereiro 2007
stab
Como facadas...
Sentem-se cá dentro, dão sinais lá fora...
Não era bom que tudo fosse diferente? Se eu não tivesse vindo para cá, se não soubesse o que sei!

Sinto que talvez, mas afinal!!!... não.

Não atrás de não, esperança atrás de esperança; levadas pela realidade, dura realidade.

WhY?

Talvez um dia te encontre.
Talvez um dia te esqueça.
Vida e os talvezes... bah



Segunda, 26 Fevereiro 2007
odeio
odeio o facto de viver aqui
odeio o facto de me falarem assim
odeio o facto de eu ser assim
odeio o facto de querer ser sincera e não conseguir porque não o querem
odeio fazer de vela
odeio não poder ter-te aqui comigo
odeio não poder ouvir-te dizer aquilo que quero ouvir
odeio que me julguem
odeio não saber o que dizer
odeio não saber o que dizer no momento em que se deve dizer alguma coisa
odeio o facto de não te ter visto hoje nem ontem nem nestes dias que passaram
odeio que julguem que o meu sofrimento é inferior ou superficial
odeio que não me ouçam quando quero ser ouvida
odeio que me gozem
odeio juizos de valor
ODEIO



Terça, 27 Fevereiro 2007
Nunca como quero
Nunca nada é como quero. Parece que remo contra a maré. Então é apenas porque sou deslocada, doutro mundo, sem a cabeça no sítio!
Realista? Não consigo ser realista. Adoro o mundo do sonho, apesar de me fazer sofrer... Já me disseram que sou masoquista. Não sei.
Amo demais os meus sonhos, não os quero largar! E as esperanças! Não desvanecem, não saem de mim, e eu... eu não sei se quero.
Tu, tu e tu e todos! Não entendem?? Não...
Nem eu... lol
Estupidez. É uma estupidez sentir algo por alguém, seja o que for, porque... porque os sentimentos são fúteis;ninguém os tem em conta. Pelo menos no meu caso.

bah



Segunda, 05 Março 2007
eu. tu. nao?
Eu tenho esta mania parva (PARVA) de me aproximar demasiado... Não só de ti, de todos. Quando gosto, gosto com todo o meu coração. Lamechas, não?
Mas quebram-no tantas vezes, já não quero apanhar os cacos, não os quero recolar. Cansa querer e não ter, cansa dar e não receber...
Por isso... Por isso eu não queria gostar de ti. Acredita, não queria! Desculpa. Um dia, digo-te... Ou não. Não tenho coragem, já sei o que me espera.
Detesto ser posta de lado. Detesto ser substituída. Destesto ser "recusada".
Talvez, um dia... Como tu me disseste. Lol as conversas que nós temos!
Se pudesse, passava o dia todo a falar contigo... Até acabarem os assuntos... Hum, melhor não né?

Live and let live
o meu lema de vida
se ao menos eu conseguisse segui-lo...

Sem comentários: