domingo, julho 15, 2007

seca


Estou a apanhar seca... E não me apetece fazer nada. Estou de uma maneira inexplicável, nem sei... Passo o dia em casa, na net, a ler, a ouvir música. Até podia ir para a praia, mesmo aqui perto! Talvez vá...
Mas vou e olho para o mar, e penso que vida esta, que farei, penso em quem não devo e sonho o que não devo. Arrebata-me aquela sensação de que não sou ninguém e que ninguém realmente se preocupa... O mar, tão lindo, tão tentador! Mas depressa volto á realidade; é ainda pior.
É fodido ser adolescente.
Melhores anos da nossa vida o caralho! E quando se é como eu ainda menos. Escrevo, escrevo, mas de que vai adiantar?
Prevejo para mim uma vida monótona, aborrecida e só. Já me estou a ver velha e enrugada a queixar-me... Mais do que me queixo agora. E eu nem tenciono chegar a velha. É tudo muito estúpido.
Alguém que me diga o que eu devo sentir! Alegre por estar de férias ou triste e só por morar neste fim de mundo? Alegre porque me vou embora daqui, não terei de ouvir a minha mãe, vou-me tornar menos dependente, ou receosa, porque vou para onde não conheço ninguém, porque me é difícil fazer amizades, porque sou, enfim, diferente, anormal?
É uma tamanha seca...
I must be emo lol

2 comentários:

Cinnamon =/ disse...

Deixa de ser doida, tu n és EMO! tu axas mesmo k as pessoas k se cortam e atrofiam por dores emocionais andam por aí com logotipos?
Este conceito é uma desculpa para os jovens fdrm tudo e todos e cotarem-se pk "são problemáticos".. é kase uma estratégia militar k os putos criaram para fazerem chantagem emocional na escola e com os pais...e terem tudo o k kerem, fazerem toda a merda possível e n serem mal-vistos pela sociedade.. afinal são EMO.. emo-parvos!

EMO é = a promíscuo!!!
babe..é preferivel ser um "freak" a um EMO.. bahahaha EMO são gajos k vivem com a TPM!! =P...

Anónimo disse...

Primeiro de tudo..adoro o k escreves e o k escreves...so nao gosto por nao paxar nem metade da verdade..e isto revela-se akilo k ja te falei milhentas vexes..a pexoa k es..es agora e ng dix k seras smp..so tens k deixar os outros conhecerem-te melhor..sem antes dixeres: eu sou axim...deixa as pexoas analisarem a sua maneira akilo k tu es..aos teus olhos pode nao ser akilo k eh aos noxos...tu ves-te como um pexoa "negativa" e eu vejo em ti uma rapariga k se fexa e nao se abre pk eh negativa..e reconhexo no fundo o k ha em ti..e se nao conhexo mais do k ja conhexo eh pk te fexas..tu nao es nd dakilo k dixes..so o es axim pk te tornas axim....nao es EMO coixixima nenhuma...so precisas de te libertar laura..;)..e kd o fixeres veras e reconheceras a bonita pexoa k existe dentro do teu ser...bjinhus d alguem k nem smp ta atenta aos mimos k precisas..(n o faxo de preposito) mas k te adora..;)