sábado, julho 28, 2007

'Tou :'(



Há quem queira um grande amor, certo? Ou há simplesmente quem queira alguém. Eu nem sei se faço parte de um destes grupos; só sei que me sinto profundamente só, às vezes, e desesperada por umas festinhas [masculinas]... Sou parva, sim, já deu para reparar. É como um sonho, sabem? Um sonho que tenho desde pita [culpa das Navegantes da Lua... se não entendem é porque não são mentalmente inatos como eu]. E que não passa, não deslarga. EU QUERO ALGUÉM QUE GOSTE DE MIM COMO SOU! Foda-se.
Mas eu... Eu não suporto que se aproximem muito de mim. Já tenho amigos suficientes, não é? [Atenção, vou com esta mentalidade para a university; vou longe] Não quero apegar-me a mais ninguém, tenho medo... Este receio tão depressa não sai de mim. [é esta a barreira] Pergunto-me para quê!!? Olhem para mim, olhem bem! EU? Bem, eu... Estou farta.
Queria renascer, viver tudo de novo e agir de forma diferente. Não me tornaria no que sou actualmente...
Eu tento integrar-me, tento fingir que sou igual a toda a gente, mas há sempre uma circunstância ou uma pessoa que me lembram que tal não é verdade... É apenas fingimento, um teatro mal interpretado... Só apetece fugir, sair, mas eu impeço-me para sofrer mais um pouco, para continuar a assistir ao teatro de todos os dias...
E é isso que me faz perceber que eu vou ficar e ser assim para sempre, só. E claro, incompreendida, mas isso também é o pão nosso de cada dia. Ou coisa parecida.
:'(

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Ja te dixe k vais ter...tudo tem o seu tempo..tu nao es menos k os outros..tu tb mereces..tu es igual a todos..so tens k "esperar"...kd aprenderes a gostar de ti e aceitar-te tal como es..as pexoas olham prati d'outra maneira...e ai comexaras a ter o k keres...bjinhosss...drttt miudaaaa...*sS