domingo, julho 29, 2007

Um Sonho Horrível


Que raio de sonho que eu tive durante a noite... Sonhei que era ignorada...
Primeiro sonhei que estava com umas amigas e que eu falava, falava, mas só que ninguém ouvia. Falavam umas com as outras, parecia que eu não estava lá, e eu chorei, chorei, mas até a chorar ninguém me ligava...
A segunda parte do sonho, nem sei eu a que propósito, começa comigo e com a minha irmã a sermos atacadas por uma cadela castanha (rottweiler, quem sabe?) e a fugirmos, a fugirmos, e entramos no carro onde está a minha mãe a falar com um tio meu (ele no lugar do condutor e ela no lugar de passageiro), e nós atrás, assustadas, e eu a tentar explicar à minha mãe o que tinha acontecido... Mas ela ignorou-me... Nem me ouviu... Falava com o meu tio, e eu continuava a tentar explicar, mas ela nada, nem ouvia; continuava a falar. Olho para a minha irmâ e ela faz aquele olhar resignado, como quem diz "desiste", e eu lavada em lágrimas, a soluçar...
Acordei quase a chorar, mas voltei a adormecer. Já há muito tempo que não tinha um sonho assim, que me fizesse chorar.
Já uma vez tive um sonho assim, em que falava e todos me ignoravam. É triste. Eu sou uma triste.
O meu inconsciente é mais anormal do que eu! E talvez já sabe-la toda, o meu inconsciente... Será que é isto que me espera no futuro? Será que isto tem algum significado? Bah, sonhos... Detesto-os. Nunca tive um sonho bom... Se o tive, não me lembro (claro).
Que dor! Dói muito sermos ignoradas.
Claro que na realidade eu não choro. Na realidade, eu sorrio para mim, como que a dizer a mim mesma "não és nada, hehe"; "quem te mandou vir?"; "finge que não é nada; finge mais uma vez"; "há coisas piores"; "vive o que és"...

2 comentários:

ana martins disse...

"não és nada, hehe"; "quem te mandou vir?"; "finge que não é nada; finge mais uma vez"; "há coisas piores"; "vive o que és"... (!!!!!)

My Own Words & Feelings disse...

gostei deste post...nop ixo n tem nd haver..sonho é sonho..ixo foi o teu inconsciente...nada mais..kd tas conosco a gente fala ctg..liga-te..nao ignora...bj* drt miuda..