quarta-feira, julho 11, 2007

Fuckin' Strange


Este dia foi estranho, senti-me estranha, é tudo muito estranho... WeIrD mesmo. Não sei explicar, o que senti foi uma estupidez, ora estava triste, ora EXAGERADAMENTE ABORRECIDA... e ESTUDAR, QUE É BOM, NADA!!!
Senti... saudades. Do quê, exactamente, não sei... Não sou normal... Há os que são normais na sua anormalidade; eu sou anormalmente anormal. Sou para lá do anormal, sei lá. Eu peguei no livro, peguei nas folhas, eu juro, mas não consegui... A ouvir P.O.D.... Hum, not the smartest idea, suponho... Mas o dia já passou... Agora estou viciadíssima no Daddy Long Legs ;) Eis o link da primeira parte do primeiro episódio: http://www.youtube.com/watch?v=2pgSDVZ531k
E a ver coisas destas, sonho, imagino, esperanceio... (esta palavra existe, certo?) .......ai..... Detesto estes dias assim, em que estou sentimental... Queria ser uma puta insensível, ás vezes...
Eu sou uma merda, mesmo... Nem para estudar sou boa, e quero ir para a universidade mesmo assim?! Aiii...

Perguntaram-me como seria o meu dia ideal... Eu disse que nunca havia tido um, e que por isso não sabia... E, realmente, nunca pensei muito nisso... Sei lá, na cama a preguiçar a ver mtv2 todo o dia... Com um bacano jeitoso ao pé, e que me fizesse um pequeno almoço daqueles... É sonhar muito alto para mim... ai.

Que se passa comigo? Não, não me digam "'tás carente", detesto essa palavra, nem devia existir... Carente... BAH, que raio de palavra essa... Mas pronto... uns miminhos calhavam bem...
Credo. Pareço desesperada, não é? Sou ridícula e anormal. Que mais posso pedir? Ah, e sou tudo o que não querem numa mulher, hoje em dia. É muito BOM!!!! BiBa.

Sem comentários: